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SABER MAIS

A importância da criação de uma relação multicanal 

Este artigo, aborda a importância da humanização das marcas como uma estratégia eficiente para que haja uma relação emocional entre a marca e os seus clientes. A humanização permite com que as marcas ganhem empatia para com os seus clientes assim como fidelização, o que resulta em aspectos bastante positivos e significativos para a brand image da marca e o sucesso que a própria poderá ter.

Atualmente, a competição no mercado é cada vez maior e mais exigente, logo as empresas procuram mais formas de destaque face às suas concorrentes, tentando alcançar o maior número de clientes possíveis preenchendo as suas preferências e necessidades. Neste cenário, a humanização das marcas mostra-se uma ferramenta importante e necessária, capaz de estabelecer uma relação profunda e interessante entre a marca e o seu público-alvo. 

Na SABSEG procuramos garantir uma relação de proximidade, mantendo uma postura empática e próxima com toda a comunidade.

  • A chave da humanização das marcas persiste na empatia e autenticidade:

É necessário compreender se os clientes se identificam e confiam na marca. É importante igualmente evidenciar os seus valores, as necessidades e visões futuras, para que exista uma aproximação com o público. 

  • O poder das redes sociais na humanização das marcas é imprescindível:

O poder das redes sociais nas marcas e na sua relação com os clientes é bastante importante, visto que estas plataformas digitais auxiliam no estabelecimento de uma comunicação mais direta com os seus clientes. Este tipo de abordagem evidencia a existência de uma maior identificação com o público, sendo que o mesmo sente-se mais à vontade para expressar as suas opiniões e necessidades com a marca.

  • A humanização das marcas é um processo contínuo que exige consistência:

A empresa deve procurar sempre estar em constante evolução, aprimorar as suas estratégias, ouvir o feedback dos clientes e aprender com experiências vivenciadas. 

Esta procura constante de excelência no atendimento e na experiência dos clientes é o que faz da relação da SABSEG com o cliente uma sintonia perfeita.

Assim, compreende-se que a humanização das marcas é uma ferramenta notória e poderosa para conquistar e atender às necessidades e preferências dos seus clientes. Num mercado competitivo, em que existem inúmeras escolhas institucionais, a humanização é a chave para que uma empresa consiga destacar-se e construir uma base sólida de clientes satisfeitos e fiéis.

Acima de tudo, queremos ser uma marca real, apostamos diariamente na melhoria contínua de forma a servir mais e melhor aqueles que em nós confiam o risco. 

Vamos proteger o futuro juntos?

Andreia Fernandes
Marketing SABSEG